BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de maio de 2013

Roda roda Gigante, Rendeira...

Era Castanhal ao lado da praça do trem, havia um grande parque de diversões onde pelas laterais e pelos brinquedos corriam luzes coloridas em fios, eu havia terminado de tocar com o meu grupo e fiquei parado na frente do parque olhando sem segurar meu olhar em nada, quando você apareceu de vestido estampado, alça, sandália de palha e o sorriso bonito. Segurou minha mão e sorrindo disse - vamos brincar?. Entramos de mãos dadas avistando ao longe uma roda gigante, gigante e colorida, entramos na fila entregamos os ingresso e sentamos na cadeira e começou a girar... Ali nos dois, junto. Conversei falando da saudade que tinha quando dançamos e quando lhe conheci, olhei seus olhos, sua boca e beijei seu sorriso que logo virou beijo e no momento que abri os olhos pra  vê-la, abri meus olhos, e no mundo real, acordei !

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails