BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

erótiz

“oral”

 Deita no ar das minhas frases
 No calor que inspiro de tua pele
 Tão perto, tão quente, latente 
Pesseio em tua coxa com minhas frases sem som 
Por entremeios na linha do desejo
 Que te deixa a cantar
 Silabas longas, longas 
 Querendo mais e mais
 vai, vai...


 "toque suave"

 carne a vida do desejo 
morna ao toque e a saliva 
mão rasteia em passeio
 adentrando na calcinha 
esquiva seu dedinho 
suavizante no clitóris faz gracejos
 faz o jogo dos amantes 
entre a saia e os beijos


 "Lacinho de senzala" 

 um lacinho verde de senzala
 na cintura nua suas pontas
derramadas pela coxa tua
 minha boca voraz vizinha desse cordão
 no melhor momento do tesão
 tesão de trepar, puro e simples de falar
 é uma delícia escrava te desejar
 naquele beijo vizinho 
das duas pontas do lacinho


 "Rompendo"

 Teu medo me excita 
Teu seio na blusa decotada me excitam 
Minha mão sentido teu corpo me excita
 Teu beijo em meus pensamentos são quentes 
Sonho teu cabelo preso em minhas mãos
 Montado em teu quadril, de quatro só pra mim 
Fazendo sentir do fruto proibido do tesão 
 Ainda vejo você se libertando 
Arrancando minha roupa
Tua gula, me abocanha
 descobrindo os sabores em tua língua 
Provando a seiva quente 
sobe íris dos olhos
 clamando pelo mastro ardente
 batendo cada vez mais forte
 Na tua carne ávida de cio 
Me querendo e querendo ser só minha até a morte
 A cada segundo nos multiplus gozos a fio
 Te libertando e te fazendo gozar a toda sorte 
no vai-e-vem dentro de teu fio

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails